
O treinador português falou sobre a sua mudança para a cidade de Manchester.
José Mourinho abordou a sua mudança para Manchester, clarificando que não se sente infeliz por ter trocado Londres pela cidade do norte de Inglaterra, em declarações à revista United We Stand.
"Para as pessoas que acham que não estou feliz em aqui [em Manchester] mas que era feliz em Londres: é uma treta. A minha família está em Londres porque a minha filha está na universidade. O meu filho joga no Fulham. Não posso exigir que eles me acompanhem. Eles têm as suas vidas e eles estão na idade em que querem voar. Um dia por semana - quando posso e neste momento é difícil por causa dos jogos - eu vou a Londres para jantar com a minha família", atirou Mourinho, que falou que não vai para uma cidade para a apreciar.
"Eu não vou para uma cidade para a apreciar, mas sim para trabalhar. Se eu quero apreciar um sítio vou para Los Angeles e vou para a praia o dia todo. Eu estou aqui para chegar ao centro de treinos às oito da manhã e para sair, num dia normal, às 18 horas. Eu dou tudo o que tenho. Eu não tenho mais nada a dar em termos de tempo, desejo e ambição", acrescentou.
