
Reuters / John Sibley Livepic
Escocês ainda não tinha visitado o complexo de treinos do Manchester United desde que deixou o clube, em 2013.
José Mourinho revelou que Alex Ferguson visitou o complexo de treinos do Manchester United várias vezes esta época, a convite do treinador português.
Ferguson, o treinador com mais títulos da história do clube, deixou Old Trafford em 2013, nomeando David Moyes como substituto. Três anos depois, os "red devils" pouco ou nada conquistaram e têm agora José Mourinho no comando, sendo que o português fez questão de convidar Ferguson para assistir aos treinos da equipa.
"Ferguson já não visitava Carrington [complexo de treinos] desde que deixou o clube e eu trouxe-o de volta para estar com a sua gente. Queria que os jogadores conhecessem o grande homem e que nós pudéssemos partilhar algumas ideias e almoçar juntos. Eu desfrutei, ele desfrutou", contou, em declarações à revista United We Stand.
O sucesso do escocês em Manchester não assusta Mourinho, frisando o "respeito" que têm pelo antigo treinador do United. "Não acredito em fantasmas. Respeito o passado e sei que ele ama o clube. Temos uma boa relação e sei que esta é a sua casa. Quando quiser passar por cá, pelo balneário, para ver os jogadores treinar, sabe que é bem-vindo", rematou.
