A perder por 1-0 diante do Leicester ao intervalo, o treinador do Chelsea admitiu que a palestra dada aos seus jogadores dificilmente poderia ser reproduzida em televisão. Certo é que resultou e os blues viraram o resultado para 3-1.
Corpo do artigo
No final do jogo diante do Leicester, que o Chelsea venceu por 3-1 após ter ido para o intervalo a perder 1-0, José Mourinho admitiu ter picado os seus jogadores nas cabines com um discurso pouco convencional.
"Se eu reproduzir esse discurso à frente das câmaras vocês teriam que utilizar muitos sinais sonoros para o censurar", gracejou o treinador português, antes de deixar rasgados elogios à exibição da sua equipa na segunda parte do jogo desta noite.
"A forma como jogámos na segunda parte, provavelmente contra a melhor equipa que defrontámos este mês, foi fantástica. Toda a gente pensava que íamos perder pontos contra o Arsenal e o United e conseguimos. Não é fácil estar em primeiro desde o primeiro dia da prova. Os meus jogadores têm estado excecionais", sublinhou.
Por fim, Mourinho pediu aos adeptos para conter a euforia e guardar as celebrações para o final do duelo de domingo com o Crystal Palace. "Não celebrem já. Faltam três pontos, mas ainda precisamos muito do apoio dos adeptos para um jogo que será bastante complicado. Quero ver todos ao nosso lado durante 90 minutos", pediu o técnico do Chelsea.