Treinador do Manchester United não se quis alongar na conferência de antevisão ao jogo frente ao Manchester City.
Corpo do artigo
O Manchester City pode confirmar já este sábado o título da Premier League frente ao Manchester United, um desfecho bem presente na mente de José Mourinho. Na habitual conferência de imprensa de antevisão da partida, o treinador dos red devils não se quis alongar nas palavras, recusando-se a comentar o desaire dos citizens frente ao Liverpool.
"Não sou comentador. Não vou fazer comentários acerca desse jogo", afirmou Mourinho.
O treinador do Manchester United também não escapou às perguntas acerca de Alexis Sánchez, alvo do Manchester City no mercado de inverno. O chileno, recorde-se, acabou por optar por Old Trafford, mas ainda não conseguiu singrar com a camisola dos red devils. "Batemos o City na corrida por Sánchez? Essa é a vossa opinião. Sabem se o City o queria? Conseguem confirmar-me isso? Não sei, não faço ideia se estavam interessados no Alexis", respondeu.
Para terminar, Mourinho abordou o objetivo para o que resta da temporada. "A minha motivação é terminar em segundo lugar. Ainda tenho a motivação de acabar nos quatro primeiros lugares, matematicamente ainda nada está garantido. Em termos práticos, terminar a época em segundo, terceiro ou quarto lugar é exatamente a mesma coisa. Não conquistas o título, mas consegues o apuramento para a Liga dos Campeões. Temos sido segundos durante muitos, muitos meses. O nosso objetivo é conseguir os três pontos para garantir o segundo lugar", rematou.