Treinador português confirma ter convidado Schurrle, Salah e Schwarzer para assistirem ao último jogo do Chelsea e para o jantar de festa que o clube faz no fim da época.
Corpo do artigo
José Mourinho confirmou que os jogadores que começaram a época no seu plantel mas entretanto saíram não só terão direito ás medalhas de campeão da Premier League, mas que também foram convidados para assistirem ao último jogo do Chelsea esta época (em casa contra o Sunderland, dia 24).
"O Schurrle, o Salah e o Schwarzer foram convidados para o último jogo e para o jantar do 'Jogador do Ano do Chelsea'", afirmou o treinador português. O avançado alemão Schurrle foi vendido no mercado de inverno ao Wolfsburgo, período onde também ficou acertado o empréstimo do extremo egípcio à Fiorentina. Ambos realizaram jogos na primeira fase da época, situação contrária à do guarda-redes que não disputou um minuto sequer, acabando por ver o contrato rescindido em janeiro antes de rumar para o Leicester.
"Não temos a certeza se eles podem vir, mas ao menos ficam a saber que nós sentimos que o título também lhes pertence e que são campeões como nós. Pelas regras, a medalha de campeão só pode ser entregue se jogarem cinco jogos, por isso nem todos vão receber uma medalha oficial. Mas nós vamos comprar medalhas e réplicas da taça. Para mim, tanto é campeão aquele que jogou todos os minutos como o John [Terry] como aquele que não alinhou nenhum como sucede com o Schwarzer", explicou Mourinho.