Treinador português confirmou que o antigo médio do Benfica falha os dois últimos jogos da época: contra o West Bromwich Albio (segunda-feira) e Sunderland (dia 24).
Corpo do artigo
O Chelsea defronta o West Bromwich Albion na segunda-feira e vai fazê-lo sem Ramires. O médio contratado ao Benfica em 2010 está a recuperar de uma lesão e José Mourinho confirmou que não vai jogar mais esta época.
"Para Ramires e Óscar a época acabou. Também Zouma não vai jogar mais esta época", revelou o treinador português que, em contrapartida, assumiu a possibilidade do avançado Diego Costa jogar. "Está convocado para o jogo. Não posso confirmar ainda porque o jogo é apenas na segunda-feira, mas com dois dias de treino pela frente eu penso que ele vai poder jogar", salientou Mourinho, aludindo à recuperação do internacional espanhol, que não alinhou nos últimos seis jogos dos blues.
Quem também poderá jogar é Petr Cech, mas apenas "para o último jogo", contra o Sunderland (dia 24), conforme desvendou Mourinho. O treinador português também falou do futuro do guarda-redes checo, que tem sido associado a uma eventual saída de Stamford Bridge. "Quero os meus melhores jogadores, os mais importantes, algo que o Petr é, por isso gostava que ficasse e essa é a minha posição. Não sei verdadeiramente o que o agente dele tem dito, mas o jogador tem contrato com o Chelsea e este tem uma palavra importante a dizer. Estou otimista e gostava que ele continuasse", afirmou Mourinho.