José Mourinho: "Ninguém gosta de jogar bem e perder, só os que falam de filosofia"
Roma goleou Bodo/Glimt na segunda mão dos quartos de final da Liga Conferência (4-0)
Corpo do artigo
Demorou, mas à última tentativa que surgiu, a Roma de José Mourinho finalmente conseguiu levar a melhor sobre os noruegueses do Bodo/Glimt, adversário também na fase de grupos, e prosseguir até às meias-finais da Liga Conferência.
Um hat-trick de Nicolò Zaniolo e um golo adicional de Tammy Abraham completaram o marcador na capital italiana, após a derrota por 1-2 na primeira mão e puseram fim a um pesadelo nórdico que começou da forma mais chocante possível, ainda na fase de grupos, com Mou a sair goleado da Noruega por 6-1 e a conceder um empate (2-2) na primeira receção à inegável equipa-sensação da prova.
Em conferência de imprensa, José Mourinho mostrou-se satisfeito com a exibição, apesar de considerar "inaceitável" a demora da Roma em conseguir vencer o Bodo/Glimt.
"Estive sempre confiante. É inaceitável vencer esta equipa só no quarto jogo, mas ganhámos o que contou. Jogar bem e vencer é fantástico. Ninguém gosta de jogar bem e perder, só aqueles que falam de filosofia...", considerou o português.
Com Rui Patrício titular entre os postes e Sérgio Oliveira a ser suplente utilizado no jogo, a Roma progrediu até às meias-finais da Liga Conferência, nas quais irá disputar um lugar na final com o Leicester. Na outra meia-final, Feyenoord e Marselha medem forças.
14773751
14773652