Declarações de José Mourinho, treinador da Roma, na conferência de Imprensa de antevisão ao jogo da segunda mão dos quartos de final da Conference League, frente ao Bodo/Glimt, após a derrota por 2-1 no primeiro jogo. De recordar que, na fase de grupos, o clube italiano havia sido goleado por 6-1 pela formação norueguesa.
Corpo do artigo
Alguma pressão depois de na fase de grupos ter sido goleado por 6-1 pelo Bodo/Glimt? "Não vejo os meus jogadores tensos. A primeira derrota foi histórica para o clube, mas tivemos um comportamento exemplar, tivemos fair-play. Normalmente reagem de forma negativa, mas nós reagimos com honra, apesar da humilhação. Disputámos mais dois jogos com eles [na fase de grupos e na primeira mão dos quartos-de-final], não houve dificuldades e o que aconteceu na última quinta-feira foi fora de contexto. O jogo foi normal, ao final de 45 minutos estamova tudo normal, houve apenas um episódio mau, mas foi um caso isolado."
Ambição e convicção: "Queremos ir à meia-final, como eles. Espero um grande jogo, com a vantagem de jogarmos em casa, perante os nossos adeptos. Que ganhe a melhor equipa e estou convencido que a melhor equipa somos nós."
Possível desempate nas grandes penalidades: "Treinámos a marcação de penáltis, mas não queremos ir [a penáltis]."
Treinador do Bodo/Glimt acusou o treinador de guarda-redes da Roma, Nuno Santos, de agressão: "Não penso nisso, a UEFA pensa. Eu não decido, a UEFA decide."
14768347
14765259