
José Mourinho
EPA
Declarações de José Mourinho, treinador da Roma, na conferência de Imprensa de antevisão ao jogo da segunda mão dos quartos de final da Conference League, frente ao Bodo/Glimt, após a derrota por 2-1 no primeiro jogo. De recordar que, na fase de grupos, o clube italiano havia sido goleado por 6-1 pela formação norueguesa.
Alguma pressão depois de na fase de grupos ter sido goleado por 6-1 pelo Bodo/Glimt? "Não vejo os meus jogadores tensos. A primeira derrota foi histórica para o clube, mas tivemos um comportamento exemplar, tivemos fair-play. Normalmente reagem de forma negativa, mas nós reagimos com honra, apesar da humilhação. Disputámos mais dois jogos com eles [na fase de grupos e na primeira mão dos quartos-de-final], não houve dificuldades e o que aconteceu na última quinta-feira foi fora de contexto. O jogo foi normal, ao final de 45 minutos estamova tudo normal, houve apenas um episódio mau, mas foi um caso isolado."
Ambição e convicção: "Queremos ir à meia-final, como eles. Espero um grande jogo, com a vantagem de jogarmos em casa, perante os nossos adeptos. Que ganhe a melhor equipa e estou convencido que a melhor equipa somos nós."
Possível desempate nas grandes penalidades: "Treinámos a marcação de penáltis, mas não queremos ir [a penáltis]."
Treinador do Bodo/Glimt acusou o treinador de guarda-redes da Roma, Nuno Santos, de agressão: "Não penso nisso, a UEFA pensa. Eu não decido, a UEFA decide."
14768347
14765259
