Treinadores de Manchester United e Chelsea esqueceram diferendos e cumprimentaram-se antes e depois do jogo entre as duas equipas, este domingo
Corpo do artigo
José Mourinho e Antonio Conte não são dos melhores amigos e têm um historial de mensagens algo azedas. Mas na preparação para o Manchester United-Chelsea deste domingo mostraram contenção, no relvado, cumprimentaram-se antes e depois da partida.
O treinador português destacou que os apertos de mão devem ser um sinal para o futebol. "Não precisa de mais palavras. É isso que eu e o Antonio quisemos mostrar a todos. O cumprimento, antes e depois do jogo, é um exemplo que tudo no futebol tem de avançar, temos de nos respeitar. Mourinho e Conte não são pessoas normais no futebol, temos uma história e uma imagem e estou muito feliz com isso."
No rescaldo da vitória por 2-1 em Old Trafford, Mourinho elogiou a atitude da equipa. "Os jogadores mostraram algo especial. No início o jogo foi azul, mas na segunda parte a equipa ganhou confiança. Criámos oportunidades e marcámos. Merecemos a vitória. Lukaku foi fantástico. Esteve um pouco perdido no início, mas subiu com a equipa. No final as pessoas foram para casa com a imagem daquele inacreditável sprint que podia ter dado golo. Foi a imagem da equipa que deu tudo."