De acordo com a imprensa britânica, o Manchester United está a considerar avançar com uma proposta pelo lateral português. Cédric é outra hipótese.
Corpo do artigo
A imprensa britânica revela este sábado que José Mourinho tem dois portugueses em ponto de mira para reforçar a lateral-direita do Manchester United.
João Cancelo, que poderá motivar uma investida de 35 milhões de euros por parte dos "red devils", e Cédric, do Southampton, que garantiu a permanência na Premier League em cima da meta.
Cancelo, no entanto, será a prioridade: o jogador de 23 anos esteve cedido ao Inter, que não planeia acionar a cláusula de compra devido às restrições do fair-play financeiro, pelo que o Valência estará disposto a ouvir ofertas de outros clubes.
Recorde-se que Cédric foi convocado por Fernando Santos para o campeonato do Mundo. João Cancelo, por sua vez, ficou de fora das opções do selecionador.