Mourinho após empate na Liga Europa: "Os jornalistas nunca dão ao adversário o crédito que ele merece"
Fenerbahçe, de José Mourinho, foi empatar aos Países Baixos, frente ao Twente, mas esteve a perder por 1-0 desde os 29 minutos, e só conseguiu chegar ao empate aos 71, pelo internacional sérvio Dusan Tadic.
Corpo do artigo
Sobre o jogo e classificação: "É uma pontuação boa e positiva. Cada ponto que ganhamos fora de casa na Europa é positivo. Conseguimos pontos contra uma boa equipa, o que a torna mais valiosa. Perdemos uma ocasião clara quando estava 0-0, isso acontece connosco em todos os jogos. O remate de Oosterwolde acertou no poste e En-Nesyri falhou. O nosso adversário tem jogadores baixos e ágeis. Poderíamos ter empatado mais cedo. Depois do empate o ímpeto passou para nós, poderíamos ter vencido. A pontuação é positiva, temos quatro pontos. O nosso objetivo é estar o mais longe possível das equipas que não passarão à próxima fase."
Os jornalistas e o Twente: "O ponto que conquistámos foi importante. Os jornalistas nunca dão ao adversário o crédito que ele merece. No jogo Manchester United-Twente todos criticaram o Manchester United, ninguém criticou o Twente. Não lhes deram o devido valor. Eu dou-lhes o valor que é devido”