Mourinho afirma: "Tenho a certeza de que vou trabalhar na Arábia Saudita"
Treinador português voltou a assumir que está comprometido com o trabalho que está a desenvolver na Roma, mas abriu as portas à Arábia Saudita.
Corpo do artigo
José Mourinho garante que vai, um dia, trabalhar na Arábia Saudita, embora saliente que continua comprometido com o projeto da Roma, com quem tem contrato até junho de 2024.
"Vou à Arábia Saudita quando tiver tempo livre, mas também estou convencido de que vou trabalhar lá. Não sei quando, mas tenho a certeza disso. Estou comprometido com o meu trabalho na Roma e quero dar tudo de mim pelo clube até ao último dia. Ninguém sabe o futuro, mas eu vou trabalhar na Arábia Saudita, decididamente", vincou o treinador português numa entrevista ao canal "MBC Egypt TV", que pertence ao "Saudi MBC Group".
O Special One já admitiu que recusou uma "proposta louca" no mercado de verão, que terá sido do Al Hilal, clube saudita que oferecia 30 milhões de euros limpos por temporada. Mourinho recusou, porém, por ter dado a palavra à Roma de que iria continuar.
"As portas estão abertas para mim na Arábia Saudita, quero sentir o desenvolvimento que está a acontecer lá. O Cristiano Ronaldo foi o primeiro a ir e deu logo uma perspetiva diferente. Os jogadores pensaram ao início que seria apenas ele, mas no mercado perceberam que estava tudo a mudar. Muitos jogadores, não só os que estão na fase final das carreiras, estão a ir para a Arábia porque a competição é forte. Não só no campeonato, mas também na Liga dos Campeões asiática, que é muito interessante", adiantou o técnico de 60 anos.
Este sábado, recorde-se, o jornal italiano Corriere dello Sport adiantou que Mourinho será despedido se não vencer o jogo de domingo frente ao Cagliari.
17126400
17126399