Treinador desvaloriza rumores de saída e lembra que a Roma não está longe do topo.
Corpo do artigo
Após o triunfo sobre o Cagliari, por 4-1, José Mourinho desvalorizou a hipótese de um possível despedimento, avançada no dia anterior pelo "Corriere dello Sport".
"Tenho contrato até 30 de junho e sei perfeitamente o que quero, que é dar tudo o que posso à Roma. A Direção não tem nenhum problema comigo. Estou aqui para ajudar os jogadores e a Direção a obterem os resultados que desejam, porque esta é a nossa vida", afirmou o português, explicando depois que pouco ligou aos rumores de que podia sair caso perdesse ontem: "Trabalho com os jogadores todos os dias e com todo o staff. É como uma bolha, viajamos juntos, comemos juntos e tudo mais. A nossa ideia sempre foi a de termos que vencer jogo após jogo. Eu moro sozinho, não tenho muita vida social e por isso não ouço as pessoas falarem desse tipo de coisas. Não sou criança e penso no que quero para mim. Estamos lá e não estamos longe dos lugares que queremos. Hoje foi difícil, mas tivemos um grande espírito de equipa."
Aouar, que marcou um dos golos, elogiou Mourinho: "O treinador tem uma mentalidade vencedora. Ele quer sempre mais e eu também."
17133429
17133878