Edin Dzeko falou sobre a contratação do treinador português após a vitória sobre a Lázio.
Corpo do artigo
Paulo Fonseca despediu-se no sábado do Estádio Olímpico de Roma com uma vitória por 2-0 no dérbi frente à rival Lázio e, após a partida, Edin Dzeko, avançado dos "giallorrossi", explicou que a equipa quis dar o triunfo ao técnico português, que será substituído por José Mourinho em 2021/22.
"[Vitória] Dá-nos alguma alegria, mas sabemos que não foi uma boa época. O dérbi é sempre especial, é um jogo importante e queríamos muito vencer, especialmente depois de termos perdido na primeira volta. O treinador [Fonseca] disse-nos que este seria o último jogo dele em casa, então queríamos oferecer-lhe a vitória. Vecemos por ele, por nós e pelos adeptos. O clube olha em frente com positividade, trabalhámos duramente e, pelo menos, vamos ter uma boa semana", afiançou o veterano internacional bósnio, em declarações à plataforma DAZN.
Dzeko, que deverá deixar a Roma no final da presente temporada, avaliou ainda a contratação de Mourinho pelo clube da capital italiana.
"Ele já trouxe tanto entusiasmo... A Roma é um clube difícil, não podiam ter contratado melhor", rematou o atacante de 35 anos.