"É difícil trabalhar na Roma, só posso desejar boa sorte a Mourinho. E mais não digo..."
Fabio Capello, nome icónico do futebol italiano, fala sobre o ingresso do "Special One" no clube da capital.
Corpo do artigo
Fabio Capello admite ter ficado desapontado com as prestações de Lázio e Roma, os dois clubes da capital italiana, na Serie A 2020/21.
Citado pela imprensa italiana, o histórico treinador transalpino elogiou o trabalho levado a cabo por Paulo Fonseca e, num primeiro olhar sobre o ingresso de José Mourinho no emblema "giallrosso", adotou uma postura cautelosa.
"Fiquei desapontado com os dois clubes romanos, esta época. A Lázio tem um plantel muito bom, mas são inconsistentes. O mesmo acontece com a Roma", começou por referir Capello, citado pela imprensa local. "São equipas que podem jogar bem, mas só o fazem às vezes. A Roma ainda conseguiu estar razoavelmente bem sem Zaniolo, que poderia ter feito a diferença. Paulo Fonseca conseguiu montar uma equipa minimamente agradável de ver jogar", acrescentou o veterano técnico.
Sobre Mourinho, deixou uma espécie de aviso ao português: "Sempre fui defensor de Mourinho. Tem ideias claras, cria espírito de equipa e consegue tirar o máximo dos jogadores. Pensa sempre nos resultados. Mas é difícil trabalhar na Roma, sei bem do que estou a falar. Só posso desejar-lhe boa sorte. E mais não digo", rematou, de forma algo enigmática.