No reencontro com o PSG, desta vez para a Taça de França, Leonardo Jardim terá de proceder a adaptações para compensar a ausência de opções para o centro da defesa
Corpo do artigo
O centro da defesa é principal dor de cabeça de Leonardo Jardim para o jogo desta quarta-feira com o PSG, em Paris, a contar desta vez para a Taça de França, depois do empate a zeros na última jornada da Ligue 1. Privado de Ricardo Carvalho e Andrea Raggi, ambos lesionados, e ainda de Aymen Abdennour e Wallace, os dois por castigo; o treinador do português não tem qualquer central à disposição e a única solução possível para o problema será recorrer a adaptações, tudo apontando para que Jérémy Toulalan se mantenha no setor defensivo.
Tiemoué Bakayoko e Lacina Traoré, igualmente lesionados, são as restantes baixas do clube monegasco para o embate de amanhã. O treinador português convocou os seguintes jogadores: Caillard, Stekelenburg, Subasic - Diallo, Elderson, Fabinho, Kurzawa, Alm. Toure - Bahamboula Ferreira Carrasco, Dirar, Kondogbia, Moutinho, Bernardo Silva, Toulalan, Al Traoré. Berbatov, Germain, Martial, Matheus.