Campeões franceses emitiram comunicado sobre o assédio ao jovem avançado francês.
Corpo do artigo
O Mónaco anunciou estar quinta-feira que está disposto a tomar medidas contra o assédio dos "tubarões" europeus a Kylian Mbappé. Através de comunicado, o clube campeão francês admitiu pedir à Liga francesa e à FIFA a instauração de procedimentos disciplinares contra os clubes em questão.
"O Mónaco observa com pesar que 'grandes' clubes europeus mantêm contacto com Kylian Mbappé (e os seus associados) sem autorização do clube. O Mónaco pretende recordar a esses clubes que tais atos vão contra o artigo 211 do Regulamento Administrativo da Liga francesa de futebol e o artigo 18.3 do Regulamento sobre o Estatuto e Transferências de Jogadores da FIFA. Para acabar com esta situação inaceitável, o Mónaco considera pedir à Liga francesa e à FIFA a instauração de procedimentos disciplinares contra os clubes transgressores", pode ler-se no comunicado divulgado pelos monegascos.
Recorde-se que Mbappé, 18 anos, tem sido insistentemente associado a vários emblemas da alta roda europeia, como Real Madrid, Manchester City e Arsenal.