Segundo o jornal francês L'Équipe, o atual membro da equipa técnica de Carlo Ancelotti sucederia a Claudio Ranieri no clube monegasco.
Corpo do artigo
A subida de divisão na época passada e o atual segundo lugar na Ligue 1, atrás do poderoso Paris Saint-Germain, pode não ser suficiente para Claudio Ranieri manter o emprego no Mónaco, clube dos portugueses João Moutinho e Ricardo Carvalho.
Segundo o jornal francês L'Équipe, o dono do clube monegasco, o russo Dmitry Rybolovlev, não só defende pretende dispensar Ranieri como já tem um nome em agenda: Zinedine Zidane, atual adjunto de Ancelotti no Real Madrid.
Na mesma notícia revela-se ainda que Ranieri deixou há muito de ser popular entre os jogadores que o acusam, em especial, de ser excessivamente rigoroso.