"Modric recusou uma das maiores ofertas salariais da história do futebol"
Antes da sua renovação por mais uma temporada ter sido anunciada pelo Real Madrid, Luka Modric chegou a ser dado como um reforço iminente na Arábia Saudita.
Corpo do artigo
O Real Madrid anunciou esta segunda-feira que chegou a acordo para renovar contrato com Luka Modric, que aos 37 anos vai cumprir pelo menos mais uma temporada no gigante merengue, a 12ª consecutiva.
Antes do anúncio, a imprensa espanhola chegou a especular que o veterano médio croata estaria com um pé na Arábia Saudita, após ter recebido uma proposta avaliada em 120 milhões de euros por três épocas.
Apesar de esse cenário não se ter concretizado, Fabrizio Romano, especialista no mercado, confirmou que Modric recusou "uma das maiores ofertas salariais da história do futebol" proveniente do país do Médio Oriente, ainda que não se saiba de qual clube, para permanecer nos merengues.
"Só existiu uma razão: ele quer jogar, lutar e voltar a vencer no clube da sua vida, o Real Madrid", completou o jornalista, sobre a decisão do jogador.
Modric fica desta forma vinculado aos espanhóis até 2024, depois de uma época em que registou seis golos e as mesmas assistências em 51 jogos.
16592536
16592443