"Não sabíamos que eles estavam em quarentena", afirmou Nadia Sif Lindal.
Corpo do artigo
A modelo islandesa Nadia Sif Lindal, uma das mulheres que esteve no quarto de hotel com Phil Foden e Mason Greenwood, jogadores que acabariam por ser dispensados da seleção inglesa por quebrarem o protocolo de isolamento, quebrou o silêncio sobre a polémica.
"Quero esclarecer todo este assunto. Não fui eu que divulguei qualquer imagens ou vídeos junto dos media. Não fui eu que tirei aquelas fotos. E não era eu que estava a falar com ele [Foden ou Greenwood] ao telemóvel, era outra rapariga. Não sabia que eles estavam em quarentena", começou por explicar Nadia no Instagram, citada pelo tabloide The Sun.
"Eles não mereciam isto, são rapazes fantásticos e jogadores muito bons. Não queria que isto acontecesse, nunca passaria nada aos media. Enviei uma foto a amigos próximos e alguém captou e difundiu a imagem. Fiz asneira, sim, mas vou defender-me de histórias que não são verdade. Lamento mesmo tê-los colocado nesta posição, mas não sabíamos que estavam isolados. Caso contrário, não teríamos ido ter com eles", assegurou a modelo, antes de revelar que "nem sabia quem era o Phil [Foden]".
Lara Clausen, outra das mulheres que estiveram com os jovens futebolistas, também se pronunciou: "Eles são apenas jovens. Somos todos jovens e estúpidos, todos cometemos erros. Trataram-nos muito bem, foram cavalheiros. Muito simpáticos", finalizou.