Jogadores foram dispensados da seleção inglesa depois de quebrarem o protocolo de isolamento.
Corpo do artigo
Mason Greenwood, jovem avançado do Manchester United, emitiu um pedido de desculpas formal após a polémica na seleção de Inglaterra, em que também esteve envolvido Phil Foden, médio do City.
Os dois jogadores foram dispensados depois de terem desrespeitado as normas do protocolo de isolamento, ao estarem com mulheres no hotel em que se encontravam instalados.
"Depois de refletir sobre o que se passou, só posso pedir desculpa a todos pelo embaraço que causei. Foi irresponsável da minha parte desrespeitar os protocolos de covid-19 que estão em vigor para proteger jogadores, staff e adeptos. Em particular, quero pedir desculpa a Gareth Southgate [selecionador inglês], por desiludi-lo quando tinha depositado confiança em mim. Jogar por Inglaterra foi um dos momentos de maior orgulho da minha vida e só me posso culpar pelo grande erro que cometi. Prometo à minha família, aos adeptos, ao Manchester United e a Inglaterra que esta é uma lição que aprendi", pode ler-se no site dos "red devils".
Na segunda-feira, Foden já tinha endereçado pedidos de desculpas nas redes sociais, nomeadamente ao selecionador Gareth Southgate.