Milan de Conceição avança por médio do Torino e negocia saída de avançado
Samuele Ricci é o principal alvo dos "rossoneri" para o verão, ao passo que Noah Okafor está na porta de saída, tendo despertado o interesse do Leipzig já este mês
Corpo do artigo
O Milan, treinado por Sérgio Conceição, avançou para a contratação de Samuele Ricci, médio-defensivo internacional italiano que pertence ao Torino, no próximo verão.
Com o médio de 23 anos a ter renovado recentemente até 2028, Fabrizio Romano avança que o Milan “fez progressos concretos” tendo em vista a sua chegada para a época 2025/26, sendo referido que é o “principal alvo” dos “rossoneri” para junho.
Nesse sentido, já terão havido conversações avançadas entre o gigante milanês e Ricci no que toca a termos pessoais, estando o assunto em desenvolvimento.
Ao mesmo tempo, Noah Okafor, avançado suíço que atravessa a sua segunda época no Milan, com um golo e duas assistências em 16 jogos, despertou o interesse do Leipzig, que encetou contactos em Milão para o levar para a Alemanha, sendo mencionadas “sensações positivas” nesse negócio.