
Renato Sanches, médio internacional português
EPA
Italianos só aceitam pagar, segundo órgão da Imprensa do país, 18 milhões de euros pelo futebolista
Corpo do artigo
Os responsáveis do Milan (Serie A) permanecem a discutir com os homólogos do Lille (Ligue 1) a transferência de Renato Sanches para o atual campeão de Itália.
Segundo informação veiculada, esta terça-feira, por Fabrizio Romano, conhecido especialista italiano em mercado, as negociações pela compra/venda do médio internacional português, que começaram em janeiro passado, estão ativas.
Fabrizio Romano refere, ainda, que Renato Sanches é um alvo primordial para o Milan, clube que busca colmatar a saída, a custo zero, do médio Franck Kessié.
A informação transmitida por Fabrizio Romano surge três dias depois de o "CalcioMercato" ter avançado que os responsáveis do atual campeão italiano apresentaram uma proposta considerada mais aceitável pelos dirigentes do Lille.
Segundo o "CalcioMercato", os italianos apenas aceitam pagar 18 milhões de euros por Renato Sanches. O Lille só tem hipótese de vender o médio neste verão dado que o contrato termina em junho de 2023 - isto se não ocorrer uma possível renovação -, pelo que, a partir de janeiro do próximo ano, fica livre para assinar por outro clube.
Olivier Létang, presidente do Lille, admitira, no final de 2021, que o jogador português "poderá sair se chegar uma proposta de um grande emblema".
14921781
