Mihajlovic podia estar no lugar de Fonseca: "A Roma não estava pronta para mim"
Em declarações à Sky Itália, o treinador deixa entender que terá sido a primeira escolha para o comando técnico da Roma, que entretanto chegou a acordo com Paulo Fonseca, e acena à Lazio.
Corpo do artigo
O sérvio Sinisa Mihajlovic garante que esteve "muito perto" de ser treinador da Roma, antes de o clube italiano contratar Paulo Fonseca ao Shakhtar Donetsk.
"É verdade, estivemos muito perto. No entanto, percebi que eles não estavam prontos. Eu estava, eles não. Quando percebi que teria de lutar sozinho, segui o meu caminho. Podia ter travado uma luta solitária, mas não a teria ganho. Por isso, agradeci-lhes o interesse e pensei noutras coisas", contou à Sky Itália, numa declaração em que dá a entender ter sido a primeira opção.
O treinador do Bolonha disse ainda estranhar que o nome dele nunca tenha sido ponderado pela Lázio, o outro emblema da capital italiana, onde jogou durante seis temporadas: "A Lázio nunca falou comigo. Há cinco anos fui contactado pela Juventus, depois pelo Nápoles. Sou apreciado por todos, menos pela Lázio. É estranho e ao mesmo tempo dececionante".
10996250