Mihajlovic lembra luta contra a leucemia: "Tive medo, chorei, perguntei porquê"
O treinador do Bolonha lembrou a luta contra a leucemia e admitiu ter aprendido a viver de outra forma.
Corpo do artigo
Sinisa Mihajlovic voltou a lembrar a luta que travou contra a leucemia, em entrevista ao jornal italiano Corriere della Sera.
"Nós não temos culpa por ficarmos doentes e é preciso reagir. Cada pessoa faz isso à sua maneira, mas a verdade é que eu não sou um herói. Sou o tipo de pessoa que costumava falar em ganhar uma guerra só com a coragem. Mas eu tive medo, chorei, perguntei 'porquê?'. Implorei ajuda a Deus, como qualquer outra pessoa", disse o treinador do Bolonha.
O antigo técnico do Sporting lembrou que nada depende "de nós": "Os que não conseguem não são fracos. Não é uma derrota, é uma maldita doença. Não há uma receita para recuperar, eu pelo menos não tenho nenhuma. Podes sentir-te como um guerreiro, mas sem os médicos não vais a lado nenhum. A única coisa que podes fazer é não perder a vontade de viver, o resto não depende de nós".
Sinisa Mihajlovic admitiu ainda ter aprendido a viver de outra forma: "Aprecio cada momento. Não o fazia antes, dava tudo como garantido. A saúde conta, os afetos contam. Nada mais. A doença tornou-me num homem melhor, num homem que tenta ver o copo meio cheio. Há três dias fiz exames, análises de sangue, um TAC aos pulmões e biopsia à medula. De cada vez que faço isto fico ansioso. O próximo check-up é em junho, depois passará a ser duas vezes por ano", finalizou.