Médio português mantém-se no campeonato italiano.
Corpo do artigo
Miguel Veloso foi este sábado oficializado como reforço do Hellas Verona, clube que subiu ao principal escalão italiano. O internacional português, que representava o Génova, deixou uma mensagem nas redes sociais, despedindo-se do clube que representou.
1152548854438551552
"Deixo a minha casa. E, como sempre, nestes momentos nunca é fácil tomar decisões. Deixo um grupo de jogadores, mas principalmente de homens extraordinários, uns adeptos que aprenderam a gostar de mim e que, apesar de alguns mal-entendidos, me quiseram bem", surge escrito nas redes sociais do jogador.
"Queria agradecer a todo o staff e às pessoas que me acompanharam nesta bela experiência em Génova. Agora, abre-se um novo capítulo mas nunca vou esquecer os valores de uma camisola que eu tenho honrado até o último instante", acrescenta.
https://www.instagram.com/miguelvelosoofficial/?hl=pt
Miguel Veloso, 33 anos, que assinou por uma temporada. Deu-se a conhecer no Sporting, esteve na Ucrânia, ao serviço do Dínamo de Kiev, e passou pelo Génova em duas ocasiões: a última delas engloba as passadas três temporadas.
11133032