Treinador português é o novo treinador do AEK Atenas
Corpo do artigo
Miguel Cardoso é o novo treinador do AEK Atenas. O técnico português fechou um acordo com clube grego válido por duas temporadas, ocupando o cargo que era do espanhol Manolo Jiménez.
O clube que tem Hélder Costa e André Simões privilegiou sempre um treinador português, formando uma lista com Ivo Vieira, Daniel Ramos e Folha, mas a escolha acabou por recair em Miguel Cardoso.
Após ter sido adjunto no Shakhtar Donetsk, Miguel Cardoso estreou-se nos bancos em 2017/18 no Rio Ave, levando a equipa ao 5.º lugar da I Liga. Depois, na época seguinte rumou ao Nantes, mas saiu em outubro de 2018 e em novembro pegou no Celta de Vigo, com o qual rescindiu a 3 de março.
Miguel Cardoso torna-se assim o terceiro treinador português no AEK, depois de Fernando Santos e José Morais.
10942573