Messi sobre o árbitro: "Está com uma vontade de mostrar-me um cartão... Incrível"
Astro argentino não escondeu desagrado sobre a postura do juiz que dirigiu o jogo entre Barcelona e Valladolid.
Corpo do artigo
O Barcelona alcançou na segunda-feira uma importante vitória na corrida ao título de campeão espanhol, ao bater o Valladolid por 1-0, graças a um golo de Ousmane Dembélé.
Lionel Messi esteve em bom plano, mas deu nas vistas por um outro motivo: as câmaras televisivas captaram uma breve troca de palavras entre o capitão dos "blaugrana" e o delegado Carles Naval sobre o árbitro, Jaime Latre.
"Está com uma vontade de mostrar-me um cartão... Incrível", desabafou o astro argentino, citado pelo Mundo Deportivo. A verdade é que o 10 do Barça acabou o jogo com a "folha limpa", o que acabou por ser um alívio: se tivesse sido admoestado, teria de cumprir suspensão na próxima jornada de La Liga, falhando o clássico com o Real Madrid.