Messi revela arrependimento: não ter pedido a camisola a dois antigos craques
Craque argentino do Barcelona explicou ainda que, por vezes, gostava de passar despercebido quando sai de casa com a família.
Corpo do artigo
Lionel Messi concedeu uma entrevista ao diário argentino Olé, numa conversa onde abordou algumas temas do foro familiar e pessoal. O craque do Barcelona admitiu, por exemplo, que se arrepende de não ter trocado de camisola com dois antigos craques.
"Do que me arrependo? De não ter pedido as camisolas de jogadores que defrontei quando era jovem. Como a de Ronaldo (avançado brasileiro conhecido como Fenómeno), de Roberto Carlos. Hoje digo que gostava de ter essas camisolas", afirmou.
Conhecido a nível mundial, Messi detalhou ainda como é difícil passar despercebido. "Antes de mais, as saídas. Queres passar despercebido e é mais complicado ir onde há muita gente, a um centro comercial. Há momentos em que queremos estar sem essa pressão. Muitas vezes também tens as tuas loucuras e não te queres cruzar com ninguém. Thiago (um dos filhos) não gosta que o reconheçam. Tem um caráter muito tímido. Já Mateo (outro filho) é o contrário", vincou.