O argentino voltou esta quinta-feira aos treinos do Barcelona
Corpo do artigo
A recuperação de Lionel Messi a uma fratura no braço direito decorre a bom ritmo e é cada vez mais certo que o argentino vai estar de volta à competição mais rápido do que aquilo que se prognosticou.
Quando Messi se lesionou diante do Sevilha, no dia 20 de outubro, contava-se com uma ausência de três semanas que afastariam o jogador de seis jogos. Ou seja, o avançado do Barcelona só estaria disponível depois da próxima paragem para as seleções, a tempo de enfrentar o Atlético de Madrid, a 24 de novembro.
No entanto, o capitão dos blaugrana voltou esta quinta-feira aos treinos, depois de, no fim de semana, ter passado a utilizar uma proteção bem mais flexível.
De acordo com a Imprensa espanhola, Messi deu excelentes indicações no treino e é muito provável que o argentino possa, no mínimo, integrar os convocados para o jogo com o Inter de Milão, na próxima semana, num jogo que pode garantir ao Barcelona o primeiro lugar do grupo. Caberá depois a Ernesto Valverde, em função da análise da equipa médica, decidir se o camisola 10 salta ou não diretamente para a titularidade.