Críticas que tem recebido na seleção podem levar Messi a falhar já dois jogos de preparação marcados para setembro, frente a Brasil e México.
Corpo do artigo
Vários órgãos de Comunicação Social da Argentina estão esta terça-feira a dar ênfase à possibilidade de Lionel Messi deixar temporariamente de jogar na seleção daquele país sul-americano.
O Olé citou uma fonte próxima do jogador para escrever que Messi está "a pensar" parar durante algum tempo e que, inclusive, já não seria convocado para defrontar Brasil e México, em setembro, e eventualmente, também não estaria no início das eliminatórias para o Mundial'2018, em outubro.
A Rádio Casilda, por sua vez, citou um avô de Messi: "Algum fundamento há. Metem a jogar elementos que não deviam meter e deixam no banco aqueles que se dão melhor com o Lionel."
Luis Segura, presidente da federação da Argentina, também já havia dito: "Não percebo que as pessoas questionem o Messi; é uma injustiça absoluta. Espero que não se farte das críticas. seria lamentável que não viesse mais à seleção."