Antigo internacional argentino Mario Kempes acredita que a saída de Messi do Barcelona foi prejudicial para as duas partes.
Corpo do artigo
Mario Kempes, antigo internacional argentino com passagens por clubes como Valência e River Plate, falou sobre o compatriota Lionel Messi, elogiando o craque mas lamentando que tenha perdido parte do seu brilho ao mudar-se do Barcelona para o PSG, no último mercado de transferências de verão.
"Joguei com Maradona na seleção argentina. Acho que é o melhor da sua época e o melhor do mundo. Atualmente também está aí [na Argentina] o melhor [Lionel Messi]. Espero que a seleção argentina não dependa apenas de Messi e possa apoiar-se num grupo de vários jogadores", começou por dizer Kempes, citado pelo "As", antes de falar da saída do astro argentino do Barcelona.
14614757
"A saída de Messi do Barcelona prejudicou ambas as partes. O Barcelona perdeu Messi e isso afetou claramente os resultados da equipa. Messi também perdeu parte do seu brilho e do seu nível ao mudar-se para o PSG", afirmou, para depois abordar uma possível junção entre Mohamed Salah e Messi:
"Mohamed Salah conseguiu voltar de novo ao seu melhor nível depois de uma grave lesão frente ao Real Madrid na final da Liga dos Campeões. Messi e Sala são completamente diferentes nas suas capacidades, mas são bons jogadores e espero que brilhem se jogarem juntos. Poderiam formar uma linha de ataque aterradora para qualquer rival. É melhor que Salah continue em Liverpool, tendo em conta os grandes êxitos que está a conseguir com os "reds". Nenhum jogador merece o título de melhor do mundo de forma indiscutível. Há Messi, Ronaldo, Haaland, Salah e Lewandowski..."
14615578