Antigo companheiro Yaya Touré contou que o argentino do Barcelona costuma revelar aos companheiros a sua próxima "vítima"
Corpo do artigo
Os "túneis" de Messi não sairão de forma indiscriminada. Pelo menos foi essa a garantia deixada por Yaya Touré, que, numa entrevista ao canal televisivo BT, contou que o internacional argentino, seu antigo companheiro no Barcelona, costumava escolher a próxima vítima em pleno balneário. "Ele avisava-nos a que jogador iria fazer um túnel", revelou, assumindo, porém, que o atacante do Barça também passa por momentos de angústia. "Quando as coisas não lhe saíam bem, dizia que era por causa de estar a ser visto pelo pai, pelo irmão e pelo resto da família", referiu.
Para o costa marfinense do Manchester City, não há qualquer dúvida quanto ao melhor jogador da atualidade. "Messi é o melhor, sem dúvida. O Patrice Evra e o Carlos Tévez disseram-me uma vez que o Cristiano Ronaldo trabalha no duro; o Messi é diferente. É um génio, mas não faz jogadas loucas. Pensa bem tudo aquilo que faz", sublinhou.