Messi: "Fantasmas de Roma e Liverpool? Cometemos erros em bolas fáceis..."
Astro argentino recusou que os "fantasmas" das reviravoltas nas eliminatórias frente a Roma e Liverpool [a contar para a Liga dos Campeões] tivessem regressado
Corpo do artigo
O Atlético de Madrid eliminou esta quinta-feira o Barcelona na Supertaça de Espanha, que se disputa este ano num formato diferente, num jogo de loucos e com uma reviravolta épica, vencendo por 3-2.
Após a partida, Lionel Messi garantiu que a equipa mantém a confiança no treinador, Ernesto Valverde, embora admita ser normal que os adeptos critiquem.
"Temos confiança em Valverde. Continuamos a trabalhar para melhorar. Não temos feito bons jogos e temos de recuperar o nível de jogo. É normal que as pessoas falem quando há derrotas e a equipa não joga como quer. Temos de nos unir e ultrapassar esta situação" afirmou.
11686232
"Fantasmas dos jogos frente a Roma e Liverpool? Não tem nada a ver com essas partidas. Cometemos erros em bolas fáceis, no golo do Correa ficámos parados, coisas que não nos podem acontecer, porque fizemos 80 minutos muito bons", continuou, para depois concluir:
"Dói muito. É um título. Apesar do formato, queríamos lutar para ganhá-lo e é um golpe duro ficarmos fora. Principalmente pela forma como aconteceu, porque como disse, fomos superiores durante 80 minutos".