Questiona Thierry Henry, antigo avançado francês.
Corpo do artigo
Thierry Henry, antigo craque do Barcelona, abordou a temporada protagonizada pelo PSG e fez uma comparação com alguns dos principais clubes europeus, para justificar o mau momento que atravessa o emblema francês.
"Não é apenas a camisola, não é apenas hoje, é desde o início da temporada que vemos o mesmo. A camisola deve transcender os jogadores. Eu joguei no Barcelona, onde vais embora se não respeitas o que tens de fazer. No Bayern vais embora, nos grandes clubes vais embora. E no PSG?", questionou.
"Há uma falta de ligação entre o clube e o antigo PSG, os antigos adeptos. É gerido como se fosse uma empresa e não um clube. Precisam de voltar a encontrar uma ligação com a comunidade", frisou o antigo avançado francês.
O clube orientado por Mauricio Pochettino está fora da Champions, eliminado pelo Real Madrid, e domingo passado perdeu por 3-0 em casa do Mónaco, sem Messi, que tem uma gripe. "Na semana passada, os adeptos do PSG assobiaram Messi. Como é que conseguem assobiar o melhor de todos os tempos? O jogador com mais assistências do campeonato? Hoje, sem Messi, a equipa não conseguiu criar nada", rematou à "Amazon Prime".
14699509