
Em véspera do encontro entre o Barcelona e o Manchester City, o avançado partilha a sua opinião sobre os dois treinadores e defende que o sucesso dos blaugrana está na ausência de egos no balneário.
O Barcelona defronta terça-feira o Manchester City de Pep Guardiola, no Etihad Stadium, a partir das 19h45, para a Liga dos Campeões, e, em declarações ao jornal britânico "The Sun", Lionel Messi estabeleceu algumas comparações entre Luis Enrique e o ex-treinador dos blaugrana.
"Não notamos muitas mudanças, mas tivemos algumas. Com Luis Enrique somos mais agressivos a atacar em velocidade, enquanto que com Pep jogávamos menos em contra-ataque", começa por comentar o argentino. "Todos conhecem o sistema do Barcelona. Somos um dos poucos clubes que o utilizam, mas cada treinador tem coisas diferentes e aplicam-nas se acharem que podem encaixar", justifica.
O sucesso do Barcelona, segundo Messi, é explicado pela falta de egos dentro do balneário. "Somos um grupo, trabalhamos juntos para ganhar. Não há egoísmos na equipa. Tentamos sempre desfrutar juntos e às vezes um golo dá-te confiança, pelo que tentamos sempre desfrutar juntos sempre que temos o jogo sob controlo", avançou Messi, assegurando ainda ter uma boa relação com Neymar. "O Ney é uma pessoa muito próxima e que admiramos muito. Damo-nos muito bem."
