Picardias com o treinador do Maiorca motivam ainda mais o argentino
Corpo do artigo
O Barcelona está de volta à liga espanhola para defrontar o Maiorca, a partir das 21h00 deste sábado. Um duelo que na primeira volta ficou resolvido com uma goleada dos catalães, por 5-2, e ainda por uma picardia entre Léo Messi e o treinador adversário, Vicente Moreno, durante a primeira parte.
"Há determinados jogadores que parece que vivem numa bolha e nem se pode falar com eles. Não era falta, disse eu e ele chateou-se. Houve uma troca de palavras, mas nada mais", contou o treinador do Maiorca nessa altura.
Agora, porém, Vicente relembra que o argentino ainda voltou a picá-lo na ida para os balneários.
"A caminho dos balneários, ao intervalo, disse-me que nos ia meter sete golos. Tanto que, no fim, os meus jogadores disseram que eu tinha tido a culpa por sofrermos cinco", contou, sobre uma partida em que Messi fez um hat-trick.
Um motivo extra para Messi se transcender no encontro desta noite. Na frente de ataque, o argentino formará um trio com Griezmann e Braithwaite, prevendo-se que Suárez entre apenas na segunda parte, ele que não joga há cinco meses devido a lesão.
O treinador Quique Setién afirmou que o uruguaio pode jogar hoje nas ilhas, mas não durante 90 minutos.
Na baliza alinha Ter Stegen enquanto a defesa deve ser formada por Sergi Roberto, Piqué, Umtiti e Jordi Alba. No meio-campo alinham Busquets, Arthur e Frenkie De Jong.