Astro argentino falou sobre a rivalidade com o português, agora na Juventus.
Corpo do artigo
Lionel Messi sente a falta dos duelos com Cristiano Ronaldo na Liga espanhola. Pelo menos é essa a ideia que o astro argentino transmite na entrevista que concedeu à plataforma DAZN.
11698134
O 10 do Barcelona abordou a rivalidade "saudável" com o português, agora ao serviço da Juventus, e fala numa competitividade "inesquecível". "Era um duelo que será recordado eternamente porque durou muitos anos e não é fácil manter um nível tão elevado durante tanto tempo, especialmente nos dois clubes de que falamos, o Real Madrid e o Barcelona, os dois melhores do Mundo", começou por referir "La Pulga", prosseguindo:
"Competir cara a cara durante tantos anos será sempre lembrado. A rivalidade desportiva entre nós [Messi e Ronaldo] era muito boa a nível pessoal. Penso que também os adeptos gostavam, fossem do Real ou do Barça, assim como todos os que gostam de futebol", acrescentou Messi, antes de rematar.
"Com Ronaldo em Madrid, era muito mais especial. O Real, por tudo o que esses jogos significam, tornava essas ocasiões muito mais especiais. Mas são tempos que já passaram e agora ficaram para trás", concluiu o argentino de 32 anos. Ronaldo, recorde-se, representou os "merengues" entre 2009 e 2018.