Menos de 90 minutos e 17 milhões de custo: o saldo de Hazard na Liga dos Campeões
Três épocas depois, o extremo belga continua sem convencer no Santiago Bernabéu
Corpo do artigo
Eden Hazard terminou mais uma temporada para esquecer no Real Madrid, apesar da conquista da Liga dos Campeões. O belga cumpriu um total de 84 minutos nesta edição da prova milionária e, de acordo com o Daily Mail, esse contributo residual custou aos merengues... 17 milhões de euros.
A fonte garante que o Real Madrid comprometeu-se a pagar 17 milhões de euros ao Chelsea caso vencesse a competição com Eden Hazard no plantel, o que se verificou este sábado, após vitória por 1-0 sobre o Liverpool na final.
Hazard, de 31 anos, participou em apenas três jogos do Real Madrid na Liga dos Campeões - defrontou Inter (vitória por 2-0) e Sheriff (derrota por 1-2) na fase de grupos e jogou a primeira mão dos oitavos de final com o PSG (0-1).
Contratado em 2019 ao Chelsea a troco de 115 milhões de euros, o extremo belga tem sido assolado por constantes problemas físicos.
Esta época, fez um golo e duas assistências em 23 jogos disputados, número que, apesar de baixo, é o recorde de partidas de Hazard numa só época desde a chegada a Madrid.
14898900
14898956