Al Waleed bin Talal disposto a pagar 400 milhões de euros
Corpo do artigo
O "Diario As" confirma este sábado que é verdadeiro o rumor lançado nos últimos dias de que um membro da realeza saudita está interessado na compra do Marselha.
O indivíduo em causa chama-se Al Waleed bin Talal e tem 65 anos. Considerado pela "Forbes" como 45º homem mais rico do mundo em 2017, é neto de Ibn Saud, primeiro rei saudita e sobrinho do ramo que tem dirigido aquela monarquia nos últimos anos.
Em 2017 chegou a ser preso juntamente com outros proeminentes cidadãos do país, numa purga contra a corrupção leva a cabo pelo ramo da realeza que está no poder.
O príncipe herdeiro, Mohammed bin Salman, está envolvido numa operação que pretende adquirir o Newcastle, por uma verba na ordem dos 350 milhões de euros.
Segundo o "As", Waleed terá oferecido 400 milhões de euros para adquirir o Marselha (atualmente treinado pelo português Villas-Boas) e o Estádio Vélodrome.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
12173932