Médico do Wolverhampton dá previsão da data de saída de Jiménez do hospital

Jiménez saiu de maca após choque com David Luiz
EPA
Quanto ao tempo de recuperação, Matt Perry apontou para a grande incerteza em casos de lesões na cabeça.
O futebolista mexicano Raul Jiménez deverá deixar na próxima semana o hospital londrino onde foi operado a uma fratura no crânio, após um choque com o brasileiro David Luiz, anunciou esta quinta-feira o médico do Wolverhampton.
"Depois da cirurgia a que foi submetido na sequência da lesão sofrida no domingo, o jogador está a recuperar bem. Estamos muito satisfeitos com as informações que temos recebido do hospital. Deve poder sair no princípio da própria semana", afirmou Matt Perry.
O médico do Wolverhampton referiu que "qualquer lesão na cabeça é muito complexa e tem tempos de recuperação incertos", acrescentando: "O que o Raul precisa agora é de espaço, descanso e paz".
Perry garantiu que Jimenéz, que já representou o Benfica, e a família estão "muito gratos por todas as mensagens de apoio que têm recebido, e que têm sido importantes para a recuperação".
13101834
No domingo, o ponta de lança mexicano protagonizou um choque de cabeças com o brasileiro David Luiz, jogador do Arsenal e que também já passou pelo Benfica, que inspirou muitos cuidados e obrigou à intervenção das equipas médicas de ambas as equipas e à interrupção do jogo durante 10 minutos.
Jiménez foi depois transportado de ambulância para o hospital, onde foi operado a uma fratura no crânio.
No jogo com o Arsenal, que os Wolves, orientados por Nuno Espírito Santo, venceram por 2-1, o avançado mexicano foi substituído pelo jovem português Fábio Silva, contratado ao FC Porto.
