"Mbappé vir para Madrid e Messi voltar para Barcelona seria fantástico para a LaLiga"
Diego Simeone não teve dúvidas em colocar o avançado francês à frente de Erling Haaland e Vinícius Júnior, dizendo que "faz tudo bem, é uma loucura".
Corpo do artigo
Diego Simeone, treinador do Atlético de Madrid, revelou esta sexta-feira que prefere Kylian Mbappé a Erling Haaland e também Vinícius Júnior, considerando que o avançado do PSG é uma "loucura".
"Com o que está a fazer neste momento, vejo Vinícius a ganhar a Bola de Ouro, mas entre ele e Mbappé, escolho Mbappé a 100 por cento. Entre Mbappé e Haaland, Mbappé também. Ele faz tudo bem, é uma loucura", afirmou, em declarações ao programa "Partidazo", da rádio Cadena COPE.
O técnico argentino admitiu ainda que contratar o internacional francês é uma transferência irrealista para os colchoneros, mas defendeu que a sua contratação por parte do Real Madrid, assim como o regresso de Lionel Messi ao Barcelona, seria uma grande notícia para a atratividade da Liga espanhola.
"Não podemos contratá-lo e, por outro lado, o Real Madrid contrata sempre os melhores jogadores. Para a Liga espanhola, Mbappé vir para Madrid e Messi voltar para Barcelona seria fantástico", concluiu.
16465075
16465075