Mbappé revela qual a derrota mais dura da carreira: "Tive vontade de chorar..."

.
AFP
Foi no Estádio da Luz que Mbappé viveu um dos dias mais difíceis da sua carreira de futebolista. O PSG perdeu (1-0) a final da Liga dos Campeões 2019/20, vencida pelo Bayern.
Corpo do artigo
Apesar de ter apenas 23 anos, Kylian Mbappé já viveu muitas e saborosas conquistas no futebol. Mas também já passou por desilusões e momentos complicados. A final da Liga dos Campeões de 2019/20 perdida para o Bayern, no Estádio da Luz, foi a derrota mais dura da carreira, assume o francês.
"A derrota que mais me afetou? Perder a final da Liga dos Campeões. Vês o troféu, mas não está ali para ti. É um sentimento estranho, mas é assim a vida. Para ser honesto, tive vontade de chorar, de ficar sozinho", revela numa entrevista ao Wall Street Jounal.
O dianteiro do PSG deixou também uma nota sobre um aspeto que tem a melhorar. "Creio que às vezes, na vida, sou demasiado competitivo. É bom ser competitivo dentro de campo, mas no dia a dia não tem que se ser sempre. Quero sempre mostrar que sou o melhor, que quero ganhar, mas não tenho de fazê-lo sempre", confessou.
15147159
