Após o avançado francês ter comunicado ao PSG a sua decisão de não acionar o ano adicional incluído na sua renovação de contrato, em 2022, o clube estará decidido em vendê-lo, a não ser que mude de ideias.
Corpo do artigo
Depois de ter emitido um comunicado a esclarecer a carta que enviou para informar o PSG da sua decisão de não acionar o ano adicional (até 2025) incluído na sua recente renovação de contrato, em maio de 2022, Kylian Mbappé tem o futuro incerto na capital francesa.
Apesar de pretender continuar a representar o campeão francês na próxima época, o jornal L'Équipe refere que a decisão fez com que o clube prefira a venda de Mbappé já neste mercado, de forma a evitar uma saída a custo zero em 2024.
Horas depois de o comunicado de Mbappé ter sido lançado, a mãe do internacional francês reuniu-se com Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, que lhe terá explicado que o clube não vai alterar a sua postura, a não ser que o avançado mude de ideias e aceite estender o vínculo até 2025.
Ao mesmo tempo, Mbappé terá conversado com Luís Campos, uma vez que mantém uma boa relação com o diretor desportivo português, sem que nada se alterado de lado a lado.
Atentos ao tema estão o Real Madrid, Chelsea e Manchester United, que segundo a imprensa internacional são os emblemas na corrida pelo avançado francês, com os merengues na liderança, devido a estarem dispostos a oferecer 200 milhões de euros pelo avançado.
16525453
16525439