Declarações de Mbappé na conferência de imprensa de antevisão do Portugal-França, dos quartos de final do Euro'2024
Corpo do artigo
Máscara é empecilho? "Pediram-me para dizer o que sentia ao jogar com a máscara e dei a minha opinião. Posso dizer obrigado à máscara, sem ela não estaria aqui. Darei tudo para ajudar a minha equipa a passar às meias-finais."
O que pode ser decisivo neste jogo? "É sempre uma prova difícil. Só há grandes equipas, basta ver os jogos. Todos são importantes, para dominar tudo o que se faz. Já trabalhámos muito, eles também melhoraram. Queremos marcar lugar na meia-final. Nos treinos temos melhorado a nível de finalização, intensidade. Não estive no meu melhor no ultimo jogo, mas todos trabalhámos muito. Espero vencer Vamos defrontar uma grande equipa, queremos vencer. Estamos concentrados e o que se passou antes e depois não é muito importante."
Já recuperou a melhor forma? "Acho que não... Ainda não. Preciso de uma boa preparação, mas a maior parte das pessoas que cá estão sabem que não invento desculpas. Para estar a 100 por cento, ser veloz e explosivo preciso de boa preparação física. Isto vai melhorar, mas estamos a preparar os quartos de final e vou dar tudo para ajudar a minha equipa a vencer."