Clube francês deu as boas-vindas ao timoneiro sul-americano através de uma publicação no Twitter. Contrato é válido até junho de 2022
Corpo do artigo
O argentino Mauricio Pochettino é o novo treinador da equipa principal do Paris Saint-Germain. O clube parisiense anunciou, este sábado, o substituto do técnico alemão Thomas Tuchel, que assinou um contrato válido até junho de 2022 (mais um de opção).
Mauricio Pochettino, constantemente associado ao PSG nos últimos dias, estava desempregado desde que abandonou, em 2019, o comando técnico do Tottenham, clube que representou durante seis temporadas, devido aos resultados insatisfatórios.
1345384844570865665
A estreia de Mauricio Pochettino deverá ocorrer, na próxima quarta-feira, no jogo entre o Paris Saint-Germain e o Saint-Etiénne, relativo à Ligue 1. Os parisienses, atuais campeões em título, estão no quarto lugar da classificação do campeonato.
O técnico argentino, de 48 anos de idade, está, assim, de regresso a uma casa bem conhecida pois, enquanto jogador profissional, representou o emblema maior da capital francesa, entre 2001 e 2003.