Matheus Nunes confirmado no City: "Se eu reagiria assim na mesma situação? Não"
Declarações de Gary O"Neil, treinador do Wolverhampton.
Corpo do artigo
Gary O"Neil, treinador do Wolverhampton, assumiu esta quinta-feira que Matheus Nunes vai vestir a camisola do Manchester City.
"A situação está resolvida, porque ele vai assinar pelo Manchester City. Se ele voltasse ao grupo eu iria dizer-lhe o que sentia sobre o que se passou, mas pelo que sei está tudo feito, portanto não preciso de comentar como eu me sinto em relação ao Matheus ou como correu a última semana", declarou o técnico, citado pela Sky Sports.
"Sempre que lidei com ele antes desta situação, ele foi um rapaz trabalhador e que queria o melhor para a equipa e para o clube. Depois, claro, um grande clube chama por ti e temos de perceber que os jogadores querem jogar no Manchester City. Se eu reagiria assim na mesma situação? Não, mas vou manter em privado a conversa que tive com o Matheus. Seguimos em frente", completou.
Conforme O JOGO online adiantou, as negociações entre o Manchester City e o Wolverhampton por Matheus Nunes prolongaram-se um pouco mais do que era esperado durante o dia de ontem e, como resultado, a verba a pagar pelos "citizens" pelo internacional português subiu ligeiramente. Ao invés do pacote de 61 milhões de euros (55 fixos + objetivos) inicialmente noticiado, o clube campeão inglês e europeu desembolsa, apurou O JOGO, 62 M€ fixos, acrescidos de 10 por cento da mais-valia de uma futura venda. Esta é a transferência mais cara da história do Wolverhampton.
16945794