Matheus Nunes confiante na permanência dos Wolves: "Temos muita qualidade"
Após empate 1-1 na visita ao Aston Villa.
Corpo do artigo
O Wolverhampton empatou 1-1 na quarta-feira em casa do Aston Villa, em jogo da 19.ª jornada da Premier League, passando a estar a um ponto dos lugares acima da zona de despromoção (19.º).
Após a partida, Matheus Nunes considerou que a primeira parte foi melhor conseguida por parte da equipa - Daniel Podence inaugurou o marcador aos 12 minutos e Danny Ings repôs a igualdade para os villans aos 78' - falando ainda assim numa exibição positiva, em termos gerais.
"Jogámos bem na primeira parte, marcámos um golo e estávamos a vencer com mérito, mas penso que poderíamos ter sido melhores na segunda. Não conseguimos ter a bola tanto tempo quanto queríamos, mas temos de levantar a cabeça e tentar vencer o próximo jogo. O futebol é assim, se não marcas e eles têm uma oportunidade, pressionam-te. Mas acho que jogámos bem", apontou o internacional português.
15602986
O antigo médio do Sporting referiu ainda que a chegada de Julen Lopetegui resultou em melhorias notórias nas exibições, prevendo que a segunda metade da época seja muito mais positiva do que a primeira, em que Bruno Lage orientou a equipa.
"Nós temos muita qualidade. Já tínhamos esta qualidade, mas não conseguíamos mostrá-la como pretendíamos. Mas eu acho que será tudo melhor na segunda metade da época. Acho que estou muito melhor e quero ajudar a equipa o máximo possível. Tenho trabalhado sempre da mesma forma desde que cheguei, mas acho que vamos melhorar daqui para a frente", concluiu Matheus Nunes.
15602741