Mason Greenwood estreou-se com a camisola do Getafe e foi visado: "Morre"
O extremo inglês, emprestado pelo Manchester United ao Getafe após ter visto acusações de violação e agressão contra a ex-namorada serem retiradas, foi alvo de cânticos a pedir a sua morte por parte de adeptos do Osasuna na sua estreia em Espanha.
Corpo do artigo
O Getafe, com o português Domingos Duarte a titular, venceu este domingo por 3-2 na receção ao Osasuna, num jogo da quinta jornada da LaLiga que ficou marcado pela estreia de Mason Greenwood ao serviço do conjunto da casa.
O extremo inglês de 21 anos foi acusado de tentativa de violação, conduta controladora e abusiva, e agressão pelo Ministério Público inglês em 2022 - a ex-namorada chegou a divulgar, nas redes sociais, imagens e vídeos que serviram como prova - mas as queixas e acusações acabaram retiradas.
Após o próprio United ter conduzido uma investigação interna ao caso, o jogador foi emprestado no passado mercado por uma temporada aos espanhóis, onde se estreou este domingo, sendo lançado aos 77 minutos. Em resposta, alguns adeptos do Osasuna aproveitaram para cantar: "Greenwood, morre".
- Guillermo Rai (@GuillermoRai_) September 17, 2023
Osasuna fans chanting "Greenwood, die"@TheAthleticFC pic.twitter.com/A7zhAxyD5b
17038993
17031395