Martínez, os portugueses na Europa e as expulsões de Bruno Fernandes: "Nunca vi"
Declarações do selecionador nacional na conferência de imprensa na qual revelou os convocados de Portugal para o duplo compromisso na Liga das Nações, com Polónia e Escócia
Corpo do artigo
Desempenho dos portugueses na Europa: "Posso dizer o que eu sinto: orgulho do futebol português. O jogo que o Benfica fez contra uma equipa incrível, uma equipa construída para ganhar ou tentar ganhar a Champions, foi um jogo de muito orgulho para o futebol português. Depois o FC Porto também, jogar contra uma equipa como o Manchester United, com a história que tem nas competições europeias... Ver o Vitória ganhar, o Braga já com uma vitória, é muito importante. O Sporting também, jogar com a mesma confiança, acreditar no que estão a fazer na I Liga, fazer o mesmo na Europa, fala muito e bem do futebol português."
Bruno Fernandes e Diogo Costa tiveram um pequeno bate-boca: "O Bruno Fernandes tem muita experiência, mas estou a ver muito futebol e nunca vi dois cartões vermelhos injustos em jogos consecutivos. Foi uma situação injusta, mas muito estranha. Mas o Bruno é um jogador focado, tem muita experiência e sabe que faz parte do futebol. Acho que nunca teve um cartão vermelho na carreira e agora teve dois e injustos, faz parte da experiência no futebol."